Milena Araujo - Não Te Quero Mais

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2012/12/milena-araujo-nao-te-quero-mais.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=qXcAsNfd1LUendofvid [starttext] Música: Não Te Quero Mais                                                                           
Cantores: Milena Araujo
Data: 14/12/2012

Letra da Música:

Feito boba apostei demais em você,
Esqueci completamente de viver,
Você era o epicentro da minha vida,
Meu mundinho só girava por você.

Mas agora vi que me iludi
Você foi como outros por ai,
Apostei demais nos sentimentos,
Tu me enganou,me seduziu,me machucou.

Agora "tá" pedindo pra voltar
Quer ficar comigo,quer me namorar,
Mas a boba aqui amadureceu
E quem não quer mais seu amor
Agora sou eu....

Eu não te quero mais,
Não te quero mais,
"vê" se me deixa em paz.
Não te quero mais,
Não te quero mais,
"vê" se me deixa em paz.
[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários
 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner