Lucas e Felipe - Undererê

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/01/lucas-e-felipe-underere.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=gr1SXHVU0zUendofvid [starttext] Música: Undererê
Cantores: Lucas e Felipe
Data: 29/01/2013

Letra da Música:

Devagarinho, com jeitinho bem quietinho no meu passo pianinho
Hoje eu vou, eu vou te conquistar
Já comprei flores, fiz faxina no apê, peguei receita na TV
E hoje eu vou tentar te impressionar
Comprei um vinho de bainho tomadinho vem pra cá pro meu cantinho
Só pra gente namorar
Vou te mostrar cada detalhe do meu quarto, a gente dei6ta separado
Aí amor, deixa rolar

E vai rolar, underererere amor
E vai rolar, underererere amor
Undererê, undererê
Undererê, undererê



Tags: Ouvir Lucas e Felipe - Undererê Aovivo Lançamento Nacional Baixe Download Escute Agora Ouça Hit Sertanejo Arrocha 2013 Portal PlaySertanejo 4shared Clipe Oficial

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários
 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner