Daniel - Tantinho

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/03/daniel-tantinho.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=2rAhAE-jsiAendofvid [starttext]  
Música: Tantinho
Cantor: Daniel
Data: 05/03/2013

BAIXE AGORA ESSA MÚSICA, CLIQUE AQUI

Letra da Música:

Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz, e sei que sou

Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gosta de mim

Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou, só quero te abrçar

Se é ilusão, desligue a razão
Pra bater feliz meu coração

Agora que subi ladeira, sossego
Que a poesia em minha horta choveu
Eu te quero aqui

Bem vinda a minha vida linda, calor
Você é vitamina, guia, e é show
Vem grudar em mim

Por isso então
Dá-me te tua mão
Por isso então
Dá-me tu amor
Dá-me tu amor

Como I love you
Como I need you
E o meu coração só que ter amar
E só que saber de andar colado


Tags: Ouvir Daniel - Tantinho Aovivo Lançamento Nacional Baixe Download Escute Agora Ouça Hit Sertanejo Arrocha 2013 Portal PlaySertanejo 4shared Clipe Oficial

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários
 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner