Ronny e Rangel Part. João Bosco e Vinícius - Elo

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/04/ronny-e-rangel-part-joao-bosco-e.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=6Iv8tEcCtWgendofvid [starttext]  
Música: Elo
Cantor: Ronny e Rangel Part. João Bosco e Vinícius
Data: 21/04/2013


Gostou da Música? Que Tal Comentar? Vá Até o Final da Pagina e Comente.
Letra da Música:

Não, não demore pra mim procurar
Você sabe onde me encontrar
Eu ainda to te esperando
Não, te confesso eu não te esqueci
Sem você finjo ser feliz
Com teus beijos vivo sonhando

A gente briga, se separa mais não tem acordo
Essa regra inevitável sempre vira o jogo
E o desejo nos consome então fazer o que?! iêêêê

Eu já busquei no infinito achar uma saída
Pra tentar te arrancar de vez da minha vida
Mais sempre me rendo a você

Eu não consigo ficar longe do teu coração
Existe um elo muito além dessa nossa paixão! ôuô uôô
Nessa história não resolvi desistir porque
Hoje eu criei coragem, vim pra te dizer
Pra sempre em minha vida eu quero só você
Eu quero só você, eu quero só você, quero só você


Tags: Ouvir Ronny e Rangel Part. João Bosco e Vinícius - Elo Exclusivo Abril 2013
Aovivo Lançamento Nacional Baixe Download Escute Agora Ouça Hit Sertanejo Arrocha 2013 Portal PlaySertanejo 4shared Clipe Oficial

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner