Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/mayck-e-lyan-quem-da-carinho-e-pai-e-mae.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=rgUAzX0s_Mcendofvid [starttext]  

Música: Quem da Carinho é Pai e Mãe
Cantor: Mayck e Lyan
Data: 17/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:

Quem Dá Carinho é Pai e Mãe
Eu boto é Pra Moer
Se Você quer amor
Vem que eu faço com você

Quem Da Carinho é Pai e Mãe
Porque eu dou Prazer
Meu sistema é diferente
O trem ferve o Sangue é quente
A Madeira vai gemer

Pensa Num Amor safado, diferenciado
Num sistema bruto
Paixão sem juízo sai quebrando tudo

Vem que eu te envergo igual berimbau
Já ta louca pirada, perdendo o controle
Do Jeito que eu quero
Nois vende a boiada, nois faz um piseiro
Nois não tem frescura chega e mete o pau

Quem da Carinho é Pai e mãe
Eu Boto é pra moer
Se você quer amor
Vem que eu faço com você

Quem da Carinho é pai e mãe
Porque eu dou Prazer
Meu sistema é diferente
O Trem ferve o sangue é quente
A Madeira vai gemer




Tags: Ouvir Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe
Baixar Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe
Download Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe
Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe 4shared 
Assistir Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe
Clipe Oficial: Mayck e Lyan - Quem da Carinho é Pai e Mãe

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner