Pedro Henrique e Fernando Part. MeM - Varinha Mágica

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/pedro-henrique-e-fernando-part-mem.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=zH_n-ci8LO4endofvid [starttext]  

Música: Varinha Mágica
Cantor: Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano
Data: 22/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:

Respeitável público, o circo está chegando

Eu sou o Mister Pedro Henrique, eu sou o mágico Fernando



Eu vou fazer você dançar
Eu vou fazer você mexer
Vou te hipnotizar
E você vai me obedecer



Se for gostosa e for bonita
A entrada é gratuita
Ainda mais se for mega
Pode vir que a gente pega



Coelho na cartola é coisa do passado
A moda agora é a mágica do rebolado



Atenção mulherada, o show vai começar
Eu balanço a varinha e você vem me acompanhar



Piriri Piriri Pim Pim
Você rebola pra mim
Alacazam Alacazam
Pode vim você e sua irmã



Piriri Piriri Pim Pim
Você rebola pra mim
Abracadabra Abracadabra
Dá mais uma rebolada (3x)
Com cara de safada



Respeitavel público, o circo tá chegando
Eu sou o mágico Munhoz e eu sou o mister Mariano





Tags: Ouvir Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica
Baixar Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica
Download Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica
Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica 4shared 
Assistir Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica
Clipe Oficial: Pedro Henrique e Fernando Part. Munhoz e Mariano - Varinha Mágica

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner