Tchê Garotos - Discretamente

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/tche-garotos-discretamente.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=YnXoR7qVHAEendofvid [starttext]  

Música: Discretamente
Cantor: Tchê Garotos
Data: 14/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:

Você tá comprometida, to sabendo
tem um monte de grilo na cabeça, eu te entendo
Sei que você tá carente, seu olhar não mente
Você também tá me querendo

Você quer discrição, cola na minha então
O que acontece entre a gente ninguém vai saber
Deixa o povo pensar, até especular
eu te prometo vai ficar entre eu e você

Eu vou te enlouquecer
Vai ser loucura, Deus me acuda, eu só quero
eu só quero você

Vou te levar pro escurinho da balada
Vou te mostrar como é minha pegada
Vou te amar, vem amar você também
Fica sossegada que eu não conto pra ninguém (2x)




Tags: Ouvir Tchê Garotos - Discretamente
Baixar Tchê Garotos - Discretamente
Download Tchê Garotos - Discretamente
Tchê Garotos - Discretamente 4shared 
Assistir Tchê Garotos - Discretamente
Clipe Oficial: Tchê Garotos - Discretamente

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner