Davi Correia - Tá Que Tá

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/davi-correia-ta-que-ta.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=husHRc90MgYendofvid [starttext]  

Música: Tá Que Tá
Cantor: Davi Correia
Data: 22/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:
Tá que tá querendo o quê?
Você quis só me usar
Chispa daqui mulher eu vou botar pra arrepiar
tá que tá querendo o que?
Você quis só me usar
Agora é o davi correia botando pra arrepiar

Você me fez acreditar nessa coisa de amor
Virou minha vida do avesso quando a gente namorou
Eu fiz de tudo te levei pra viajar
Só não sabia que queria me usar

Queria meu dinheiro
Andar no meu carrão
Camarote na balada
Mais só que não

tá que tá querendo o que?
Você quis só me usar
Chispa daqui mulher eu vou botar pra arrepiar
Que tá que tá querendo o que?
Você quis só me usar
Agora é o davi correia botando pra arrepiar





Tags: Ouvir Davi Correia - Tá Que Tá
Baixar Davi Correia - Tá Que Tá
Download Davi Correia - Tá Que Tá
Davi Correia - Tá Que Tá 4shared 
Assistir Davi Correia - Tá Que Tá
Clipe Oficial: Davi Correia - Tá Que Tá

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner