Victor Miranda - Maldita Mania

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/victor-miranda-maldita-mania.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=9yHKew-VG6Uendofvid [starttext]  

Música: Maldita Mania
Cantor: Victor Miranda
Data: 22/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:
Agora eu volto pra cá
Eu tô tentando parar
Mas eu não consigo tirar
Você da cabeça

Procuro algum lugar
Onde sei que não está
Pra eu não correr o perigo
De te encontrar

Porque é só te ver
Que eu não consigo disfarçar
É fácil perceber
Que chego a perder o ar
Arrepia te encontrar

Maldita mania que tenho
De te amar
Sempre que tento esquecer
Você volta
Eu sei que não faz muito tempo
Que meu mundo parou
Mas já virou um vicio
Seu amor

Porque é só te ver
Que eu não consigo disfarçar
É fácil perceber
Que chego a perder o ar
Arrepia te encontrar (2x)





Tags: Ouvir Victor Miranda - Maldita Mania
Baixar Victor Miranda - Maldita Mania
Download Victor Miranda - Maldita Mania
Victor Miranda - Maldita Mania 4shared 
Assistir Victor Miranda - Maldita Mania
Clipe Oficial: Victor Miranda - Maldita Mania

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner