Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu

[postlink] http://portalplaysertanejo.blogspot.com/2013/09/lu-e-robertinho-paradise-logo-eu.html [/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=R7QUxZh8Z6kendofvid [starttext]  

Música: Paradise / Logo Eu
Cantor: Lu e Robertinho
Data: 22/09/2013


# Música Patrocinada Pelo Portal Play Sertanejo, HIT 2013 #
Letra da Música:
When she was just a girl

She expected the world
But it flew away from her reach so
She ran away in her sleep
And dreamed of
Para-para-paradise, Para-para-paradise, Para-para-paradise
Every time she closed her eyes



Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho



Surpreendente provar
Do que, eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar



Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você.(2x)




And dreamed of
Para-para-paradise, Para-para-paradise, Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Para-para-paradise, Para-para-paradise, Para-para-paradise
Every time she closed her eyes





Tags: Ouvir Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu
Baixar Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu
Download Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu
Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu 4shared 
Assistir Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu
Clipe Oficial: Lu e Robertinho - Paradise / Logo Eu

[endtext]
Share this article :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Comente.

 
Contato Por Redes Sociais: Ismael Vagner | PPS no Facebook | PPS no Twitter
Copyright © 2013. Portal Play Sertanejo | Download Sertanejo,Baixar Sertanejo Universitário,Clipe e Letra,Arrocha - Todos os Direitos Reservados
Modelo de Site Criado Por: Ismael Vagner - Portal PlaySertanejo Criado Por: Ismael Vagner